PistonCzar Spot

Abril 7, 2008

Inquietações – As bufas de pantufas

Filed under: Inquietações — pistonczar @ 7:11 pm

Aviso preliminar: Esta crónica trata de assuntos de alguma forma malcheirosos, pelo que peço que os meus leitores com olfacto mais sensível não passem deste ponto. A sério. Vai cheirar mal.

Recentemente, e depois de um magnífico repasto contendo daquelas leguminosas em forma de rim, achei-me a questionar a flatulência. São estes assuntos elevados que ocupam a minha mente. A questão mais premente que me surgiu foi: Há duas características principais nos peidos (aparece no dicionário, que eu verifiquei!) que são o ruído e o cheiro. O que me intriga é o facto dessas mesmas características não se juntarem harmoniosamente num único e grandioso peido. Porque é que um peido ou é ruidoso ou malcheiroso? Haverá algum truque para conjugar tudo o que há de bom num único peido?

Se alguém souber responder a estas minhas questiúnculas, por favor não hesite. Ficar-lhe-ei eternamente grato (que rima com flato, o que me parece ser um encerramento grandioso).

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

