Hoje, se estivessemos todos numa aula do ensino médio, em que todas as aulas têm um pequeno sumário que é transcrito para o caderno diário dos alunos, então o sumário de hoje seria o malogrado e habitual: “Continuação do sumário da aula anterior (tenho impressão que metade dos sumários das minhas aulas era exactamente este, sendo que muitas vezes continuava-se a continuação, chegando por vezes a continuar-se a continuação da continuação. E por aí adiante. A continuação parecia não ter fim. A ideia que eu tenho é que as minhas aulas deste período eram um infindável continuar, sem nunca encetar algo novo). Mas avancemos, que a palavra incesto do título deste post não se refere a relacionamentos entre o sumário de uma aula com um seu parente próximo (o sumário das aulas adjacentes).
Recordando o post anterior, passo a explicar a razão de tão anormal obesidade num indivíduo só. Normalmente, existem dois indivíduos: um que é o sogro e outro que é o irmão. Naquele caso, o indivíduo que era sogro era ao mesmo tempo irmão, daí o exagero do peso. Se apenas um indivíduo têm duas funções distintas e que normalmente são entregues a duas pessoas diferentes, penso que é legítimo que essa pessoa congregue o peso de duas pessoas adultas e obesas. Afinal de contas o sogro e o irmão são da mesmo família (são até mais que isso – são a mesma pessoa), e toda a gente sabe que o gente da obesidade é hereditário.

Gente da obesidade? Isso é uma associação?
Quando a sogro e irmão serem da mesma família eu não sei, perdi-me na primeira palavra da explicação…
Comentar por Catanadas — Março 31, 2008 @ 12:03 pm |