PistonCzar Spot

Janeiro 30, 2008

Injustiças – Os 100 posts

Filed under: Injustiças — pistonczar @ 7:29 pm

104.jpg 

Hoje lembro aqui uma das maiores injustiças que aconteceram nos últimos tempos e que vem durando desde Agosto passado. Falo obviamente da comemoração do centésimo post publicado num blog absolutamente abjecto e que por sinal é este mesmo.

Quando nos idos de Agosto de 2007 empreendi aquilo que poderia chamar-se com justiça “tentativa de escrever umas patetices na internet” nunca pensei que conseguisse escrever patetices com uma periodicidade diária (pelo menos nos dias úteis). Hoje, 100 posts depois (e consequentemente 100 patetices), apercebo-me que foi possível, e mais, apercebo-me que ainda me restam muitas mais patetices.

Fiquem por aí que eu ficarei por aqui. Pelo menos para já.

P.S.: Não sei se sabem, mas este é o meu 104º post. É bastante pateta celebrar o 100º post no 104º não é? É essa a patetice deste post.

Create a free website or blog at WordPress.com.