PistonCzar Spot

Janeiro 21, 2008

Inquietações – A ida do maneta [à casa de banho, uma vez que o membro que lhe falta não implica a não necessidade de visitar a casa de banho]

Filed under: Inquietações — pistonczar @ 8:34 pm

95.jpg 

Antes de mais, começo por pedir abundantemente desculpa a todos quantos se sentirem ofendidos com o conteúdo deste post. Há razão para isso, uma vez que este deve ser o post mais socialmente incorrecto que já publiquei aqui.

A inquietação que levanto aqui hoje perante vós é bastante prosaica, mas no entanto bastante complexa. Inquieta-me como é que poderão eventualmente os manetas lavar as mãos. Eu explico. Normalmente, as pessoas munidas de duas mãos, lavam as mãos por fricção, isto é, esfregando uma na outra (é justamente daí que vem a expressão “uma mão lava a outra”). No caso dos manetas essa “outra mão” não existe. A menos que os manetas se associem em grupos de dois sempre que precisem de se deslocar à casa de banho, para obter de forma indirecta a outra mão que precisam para lavar a sua.

O conselho do dia é, sempre que se cuzem com um maneta à saída da casa de banho, não o comprimentem com um aperto de mão. Apenas para não correr riscos desnecessários.

Acabo como comecei, pedindo desculpa a todos vós por ser um bruta-montes sem sentimentos. Entretanto, e se algum maneta me quiser acertar o passo, proponho o seguinte: poderá esganar-me, desde que o faça com ambas as mãos.

P.S.: Já repararam no título deste post? Deve ser o título mais longo da história dos posts. E o parentesis recto? Bem!… se desta vez não entro para o Guinness, acho que nunca o conseguirei.

Advertisements

1 Comentário »

  1. Bem…Não me senti ofendido de nenhuma maneira com este post…
    Aliás fez me recordar um rapaz que conheci à alguns anos numas férias, que não tinha os 2 braços! Pois o problema maior dele não era o de querer lavar as mãos ou algo semelhante, mas sim satisfazer as suas necessidades fisiológicas.. Andava sempre acompanhado de um irmão que o levava ao w.c. (pois é nestas alturas que usamos os dedos para abrir o fecho-eclair e agarrar o dito cujo pa mandar a bela da mija!). Mas não era este o único problema desse tal rapaz que conheci…Quando queria comer, ou fazer o que fosse, teria de esperar pela disponibilidade do irmão. Pois é, a vida para muita gente não é fácil..
    Já agora, para aliviar um pouco o ambiente, deixo aqui uma peripécia engraçada que aconteceu com os 2 irmãos que conheci nessas férias.. O moço sem braços que como muita gente, gostava de beber umas minis à tarde (e não só), tinha de estar sobre o olhar atento do irmão que assim que notava algum sinal de embriaguez deixava de lhe dar minis à boca.. Mas como “a ocasião faz o ladrão”, o moço desenvolveu uma técnica, roubava minis com a boca e com um trago malhava-a de uma só vez!
    ok ok, afinal não tem graça nenhuma.. Porque o Zé (moço sem braços) nem emborrachar-se com todos os matadouros podia…
    Como o meu amigo pode verificar há situações que merecem análises mais profundas. Não deixando de perceber (não é pena) o problema do Zé, também percebo o do irmão, que além de ter de lhe dar minis à boca ainda tinha de o levar a mijar…
    Não tenho qualquer tipo de conclusão (em jeitos de moral da história) para terminar porque acho que a situação fala por si só..

    Mais uma vez, Parabéns!

    P.S. Não sou de Telhadela mas conheço o suficiente para gostar bastante da terra e dos seus habitantes

    Comentar por um leitor exigente — Janeiro 21, 2008 @ 10:18 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: