Hoje voltei a ouvir esta música dos Aztec Camera. Digam lá se isto não é rock n’ roll do melhor que já se fez (e fará…).
Anúncios
Hoje voltei a ouvir esta música dos Aztec Camera. Digam lá se isto não é rock n’ roll do melhor que já se fez (e fará…).
RSS feed for comments on this post. TrackBack URI
Desde já quero dar-te os parabéns pelo blog. Houve dias que conseguis-te fazer-me rir até às lágrimas!
Comecei a ler os teus posts,por acaso, já à mais de um mês e desde então que procuro novos posts diariamente..
Ora vai daí, como já não escreves nada à alguns dias, ocorreu-me passar aqui para te dar os parabéns e lembrar-te que tens leitores à espera..
Espero que continues a contar as aventuras e desventuras de Telhadela, que eu tanto gosto.
Fica bem
Comentar por um leitor exigente — Janeiro 21, 2008 @ 6:35 am |
Caro amigo “um leitor exigente”,
Antes de mais quero dizer-lhe que fico de facto muito feliz com o comentário que me dedicou. São comentários como o seu que me fazem ter vontade de continuar. Isso e um egocentrismo exacerbado adicionado a uma enorme quantidade de patetices que me apetece dizer ao mundo. E já agora o convencimento que o mundo estará interessado nessas patetices.
Depois digo-lhe que normalmente ao fim-de-semana (sábado e domingo) não escrevo nada aqui. A razão é simples, ao fim-de-semana estou em Telhadela e lá não tenho internet. Peço-lhe desculpa por lhe ter frustrado assim as expectativas durante estes dias em que procurou notícias fresquinhas e não as encontrou.
Por último, o meu caro amigo é de Telhadela ou conhece Telhadela?
Cumprimentos amistosos,
PistonCzar
Comentar por pistonczar — Janeiro 21, 2008 @ 10:53 am |