PistonCzar Spot

Janeiro 17, 2008

Telhadela SA – A bosta

Filed under: Telhadela SA — pistonczar @ 8:33 pm

 98.jpg

Hoje, num passeio se uma das maiores cidades portuguesas, dei de caras com um cócó de cão (viva o eufemismo) de tamanho XXL. Ao olhar para aquele bosteiro, pus-me a amaldiçoar o energúmeno que havia trazido o seu belo cãozinho para que ele fizesse daquele belo passeio a sua retrete pessoal. Aproveito agora aqui este meu espaço de antena para lançar um repto: e se todos os meus caros leitores ao ver um indivíduo com o seu cão na posição de cagada o interpelassem e lhe fizessem duas perguntas singelas: “Já que acha adequado o seu cão cagar num passeio que também é meu, o que acha de eu ir cagar a sua casa? Pode ser mesmo em cima da mesa da sala de jantar?”. Fica a sugestão.

Vinha eu remoendo estes meus pensamentos, quando mais uma vez me chegou à lembrança um exemplo de quão grande Telhadela é. Quando eu era mais novo, os orgulhosos donos de vacas traziam as suas mimosas ao anoitecer (e não cães! “botem” os olhos nisto meninos da cidade!) para ver as vistas e aproveitavam para lhes tirar o seu precioso leitinho na ordenha. Consequência disso? Grandes bostas de vacas espalhadas por toda a aldeia. Por isso, em verdade vos digo, quando os citadinos se acham os maiores por terem na sua cidade tudo em mais e maior, que se lembrem que em Telhadela as bostas não são de canídeos, mas sim dos mais belíssimos exemplos de gado vacum.

Até as maiores bostas são as de Telhadela! Viva Telhadela! Viva!

 

Create a free website or blog at WordPress.com.