PistonCzar Spot

Novembro 28, 2007

Injustiças – Os Bell and Sebastian

Filed under: Injustiças — pistonczar @ 8:29 pm

Hoje ouvi pela primeira vez Bell and Sebastian. É realmente injusto que só me tenha apercebido da existência desta banda 12 anos depois do lançamento do seu primeiro álbum de originais. Ainda por cima uma banda que tem o nome inspirado numa popular série de desenhos animados dos anos 70, da qual eu tenho um livro. O meu primeiro livro. Aquele pelo qual eu aprendi a ler. Aquele que eu li mais vezes.

72.jpg

Agora um momento Paulo Coelho, em que eu dou uma de guru e atiro uma frase lapidar: Para mim os livros são como os passos, todos os dias damos passos e lemos livros, mas os primeiros [passos e livros] é que são os realmente importantes e memoráveis.

Ainda hoje vou matar saudades do meu livro preferido. Aliás… vou já.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.