PistonCzar Spot

Novembro 9, 2007

Por aí – O Tillman do skate

Filed under: Por aí — pistonczar @ 7:38 pm

Hoje vi isto no youtube. Fez-me recordar o dia em que eu, numa manobra inspirada com o skate novo do meu irmão, fiz toda a minha família lançar urros de alegria.

Na verdade, a manobra consistiu em pôr-me em cima do skate novo do meu irmão – ele próprio ainda não o tinha experimentado, e ao tentar começar a andar (ainda com apenas um dos pés no skate) e parti-lhe o eixo dianteiro. E os urros não foram bem de alegria, foram antes de gozo.

Aquele foi o skate com a menos vida útil de sempre. 5s bastaram para aquele skate pôr em prática manobras com as quais os outros skates apenas sonham. Sinto no mais íntimo de mim que aquele skate me tem eterna gratidão. Ao contrário do meu irmão que me agraciou com um período de trombas.

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: