Às sextas-feiras tenho sempre uma grande dificuldade em escrever aqui seja o que for. Para me livrar deste fardo, hoje resolvi publicar aqui um video muito curtinho, mas ainda assim muitíssimo sumarento. Visionem e verifiquem onde o horror pode chegar!
Anúncios
As sextas podias escrever sobre as diversas alcunhas que as pessoas “ganham” na nossa terra. se escrevesses sobre uma por semana de certeza que tens assunto para varios meses… e tenho quase a certeza que vais falar da minha.so espero nao seja o primeiro,mas se for nao Ha stress
Comentar por CSI Telhadela — Outubro 27, 2007 @ 8:52 pm |