PistonCzar Spot

Outubro 23, 2007

Telhadela SA – As “buídas”

Filed under: Telhadela SA — pistonczar @ 8:22 pm

 54.jpg

Ontem fui com uma rebanhada de colegas comer umas moelas e umas bifanas e beber umas cervejas a um tasco. De vez em quando sabe bem este tipo de petiscos regados a preceito. Enquanto lá estava veio-me à cabeça uma história passada em Telhadela há já alguns anos, em que determinado sujeito convida um amigo seu para confraternizar em sua casa. Bem… vou mas é deixar-me de rodeios e contar-vos o que se passou.

Determinado indivíduo ao qual a partir de agora vou apelidar de indivíduo A, convida outro indivíduo para beber uma cerveja em sua casa. Palavra a reter aqui? Uma.

Pois bem, uma vez lá chegados o indivíduo A pede carinhosamente à filha que faça o favor de ir buscar-lhe uma cerveja gritando-lhe: “Ó caralho! Vai lá dentro ao frigorífico e traz-me aquela cerveja que lá está!”. A filha, muito deligente, vai logo cumprir o desejo de seu pai, que com estremosa afeição lhe havia dedicado um frase tão simpática. Uma vez chegada ao frigorífico, apercebeu-se que não havia lá qualquer cerveja. Voltou depressa para junto do seu amigável pai para o informar de tão infeliz novidade, ao que o seu pai retorquiu imediatente com um uivo de simpatia: “Ó caralho! Então onde está a cerveja que eu deixei lá ainda agora?”. E a sua filha respondeu-lhe timidamente gritando: “A mãe bueu-a!”.

Por isso, caros amigos, antes de convidarem algum amigo para vossa casa, certifiquem-se que a vossa esposa não ataca na pinga. Porque de outro modo pode muito bem acontecer-vos o que aconteceu ao indivíduo A. E se há vergonha que me parece absolutamente insuportável é quando a mulher consegue beber a última ceveja. Em casa só pode haver um bêbado. E deverá ser o homem. Exactamente da mesma forma que deverá ser este a usar as calças.

Anúncios

1 Comentário »

  1. Pois…..buidas!!! la em casa tenho um frigurifico so para as buidas mas mesmo assim o velhote nao para em casa… fbi , ze rapa ,Dias sao a causa do abandono do frigurifico das BUIDAS

    Comentar por CSI-Telhadela — Outubro 26, 2007 @ 1:41 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: