PistonCzar Spot

Outubro 10, 2007

Injustiças – Cupid

Filed under: Injustiças — pistonczar @ 7:36 pm

43.jpg 

Uma das maiores injustiças que presenciei durante o meu tempo de vida foi o cancelamento da série “Cupid”. Esta é uma das melhores séries que já vi. Para quem não conhece ou não se lembra pode consultar detalhes aqui.

Esta série para além de ter um argumento muito bem escrito, se bem que salpicado por leves incoerências, tinha um elenco de luxo. Começando pelo melhor, Paula Marshall (na foto) é divinal como actriz e tem umas pernocas que são dois autênticos pedaços de céu (reparam na associação cupido-divinal-céu?). Quanto ao Jeremy Piven tenho impressão que encontrou o papel da sua vida, sendo que não consigo apontar um actor que fizesse melhor aquele papel que ele próprio. Acho até que durante a sua própria vida ele age como o Trevor. No fundo ele é o verdadeiro Cupido.

Como é possível cancelar uma série destas ao fim de apenas 15 episódios? Está expressa a minha indignação.

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: